if ($busca) $where_busca = "(f.nome LIKE "%'.$_POST[busca].'%" or f.email LIKE "%'.$_POST[busca].'%" or f.ramal = "%'.$_POST[busca].'%" or f.id = "%'.$_POST[busca].'%" or s.setor LIKE "%'.$_POST[busca].'%") and ";
$result = $db->sql_query("SELECT f.id, f.nome, f.email, s.setor, f.ramal, DATE_FORMAT(data_admissao, '%d/%m/%Y') as data_adm, DATE_FORMAT(data_nascimento, '%d/%m/%Y') as data FROM funcionarios AS f, setores AS s WHERE ".$where_busca."s.id = f.setor and f.status = 1 ORDER BY nome");
if($db->sql_numrows($result) > 0)
while($info = $db->sql_fetchrow($result)) {
?>
Minha dificuldade esta na parte em aparece o primeiro IF sei que esta passando alguns parametros para o SELCT mais não consegui entender perfeitamente o funcionamento destes IFS....
OBS: o código continua mas apenas para montar a tabela em HTML
Pergunta
Leonardo Bueno
Pessoal bom dia sou novo na programação em PHP e estou com uma pouco de dificuldade para entender o que o código abaixo faz....
se alguém puder me ajudar.... ficarei grato....
Minha dificuldade esta na parte em aparece o primeiro IF sei que esta passando alguns parametros para o SELCT mais não consegui entender perfeitamente o funcionamento destes IFS....
OBS: o código continua mas apenas para montar a tabela em HTML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.