Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Calculo De Frete

Rubiz Gardini
 Share

Question

Olá pessoal, sei que deve ser apenas mais uma pergunta sobre cálculo de frete, mas vamos lá:

Fiz o cálculo segundo o tutorial do Aderbal Nunes, que aliás é muito bom! Mas ele me retorna um erro:

======================

Bad Gateway

Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.

Web Server at elandesign.com.br

======================

Isso quer dizer q eu não tenho permissão pra usar isso? E aliás, eu posso usar isso de uma forma "FREE" sem cadastrar nada em lugar nenhum?

Obrigada desde já.

Bem acabei de ler o post que o ESerra respondeu copiei e colei o resultado, um form legal de cálculo e tudo mais, mas o erro de Bad Gateway persiste... aliás o que é isso?

Alguém tem uma dica?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

E aí gente, nenhuma notícia?

Os correios não disponibilizam mais esse serviço? É a minha conexão no servidor que impede essa transação?

Estou precisando de ajuda gente!!!

Conto com vocês!!

Bjos

Olha eu acabei de colar o mesmo endereço url q estou tentando usar no php na página dos correios e a página me devolveu o resultado :-(

http://www.correios.com.br/encomendas/prec...soRecebimento=N

• 0

Putz.... caramba, mas então como eu tenho que fazer?

Será algum problema de permissão no meu host????

Xiii... agora fiquei meio perdida, vou falar com meu host pra ver o que tá rolando!!!!!

você tem alguma dica ESerra???? Do que eu podia falar pro meu host, será q é fechamento de alguma pasta lá, falta de alguma biblioteca php???

Mas valeu pelo feedback, eu tava perdida com esse problema pois achava q o correio tinha fechado esse canal de cálculo...