Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dados Na Tabela Corrompidos


comodoro

Pergunta

Tenho uma aplicação em access que utiliza comunicação odbc com uma base de dados externa.

Acontece que num processamentos de dados sugiu um erro. Dai surgiu numa das tabelas uma linha com todos os dados num estado #eleminado.

Agora não permite alterar esse campo e cada vez, que se efectua uma consulta ao dados, que deram erro, diz q o record is deleted.

alguém conhece alguma solução para estes casos?

Editado por comodoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que entendi somente o front end é access... qual é o padrão do BD utilizado? (sql, oracle... no caso de ser uma base dados externa sugiro que post a pergunta na seção que trate o assunto)´.

Se faz necessário saber pois num teria como corrigir sem saber que tipo de BD você está utilizando!

Fera você disse que é o informix que está utilizando (apaguei a sua mensagem pois você criou um novo tópico, no caso basta responder este) tem algumas ferramentas para reparar BDs vou deixar o link de uma delas...

Clique Aqui!

Espero que consiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera veja se no seu genrenciador de bd tem alguma coisa como um commit, talvez o que esteja faltando e justamente efetivar essas exclusões, para que ele atualize a estrutura de registro, de mais eu não tenho mais o que dizer sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...