Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Como Sql De Busca Asp


okil

Pergunta

Ola bom fiz um sistema de busca com varios list menu mais fiz um sql so que ele é assim

strQ = "SELECT * FROM veiculos WHERE Marca LIKE '%"&marca&"%' AND Modelo LIKE'%"&modelo&"%'AND Valor LIKE'%"&valor&"%' AND Ano LIKE'%"&ano&"%'AND Combustivel LIKE'%"&cmb&"%'AND NumerodePortas LIKE'%"&portas&"%'AND CDPlayer LIKE'%"&cd&"%'AND ArCondicionado LIKE'%"&arc&"%'AND Cambio_Automático LIKE'%"&cambioau&"%'AND Espelhos_Elétricos LIKE'%"&espelhoe&"%'AND Limpador_Traseiro LIKE'%"&limpa&"%'AND Farol_de_Milha LIKE'%"&fmilha&"%'AND Travas_Elétricas LIKE'%"&travae&"%'AND Bancos_Elétricos LIKE'%"&bancoe&"%'AND Vidros_elétricos LIKE'%"&vidroe&"%'AND Alarme LIKE'%"&alarme&"%'AND Tração_4x4 LIKE'%"&tracao&"%'"
Set rsBusca = cnConexao.Execute(strQ)

como muitos campos hehe bom mais quando eu seleciono uma opcao do meu list menu ele não abre porque ele vai abrir so se todos os campos estivesse preenchidos tem como eu saber em qual list menu foi selecionado ou faser um teste como if para saber bom se algem puder me ajuda

obrigado a todo o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...