Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda!


Eagle

Pergunta

;)

Olá a todos!!!!

Gostaria de saber como faço para criar um layout de página estilo a do scriptbrasil e se possível alguém me indicasse um

programa para fazer isto.Minha dúvida é na parte de fazer retângulos com borda arredondada.É feito em tabelas?ou de outra

forma?

O raio do canto,dá uma forma mais redonda ao invés de retangular,espero que tenha conseguido me expressar corretamente.

É possível fazer isto no dreamwaver???

Desde já agradeço a colaboração de vocês

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade são todas imagens que são usadas como fundo em tabelas. Dessa forma, você terá que trabalhar as imagens em algum programa. Qual programa você prefere utilizar? Assim que responder eu encaminho seu tópico para a seção respectiva para que as pessoas possam responder a sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade são todas imagens que são usadas como fundo em tabelas. Dessa forma, você terá que trabalhar as imagens em algum programa. Qual programa você prefere utilizar? Assim que responder eu encaminho seu tópico para a seção respectiva para que as pessoas possam responder a sua dúvida.

Eu tenho instalado o dw,flashmx,corel.Será que com estes programas eu consigo fazer um layout como eu havia dito a você?

Obrigado pela atenção

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E tenho o fireworks também.

Acrescento mais uma coisa a minha dúvida,como faço para que a imagem de fundo na tabela fica destacada e a tabela não tenha a forma padrão dela,com borda retangular e sim arrendodada como a forma da imagem que colocarei como imagem de fundo,por exemplo...

Brigadão!!!

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo um site é formado por imagens e html. Tudo que for basico normalmente são somente html. Se você já acessou o orkut, é um exemplo basico. Até antes da reformulação o mesmo era somente um layout formado por codigos html. Atualmente o layout é formado por html e imagens, que são as que deixam os cantos arredondados.

Para você fazer um canto arredondado basta você criar no fireworks mesmo já que você o possui, uma imagem que substitua a borda da tabela HTML.

Ex.:

central_borda_dir4.jpg

Depois no dreamwaver posicionar essa imagem sobre a esquina da tabela e pronto! =]

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo um site é formado por imagens e html. Tudo que for basico normalmente são somente html. Se você já acessou o orkut, é um exemplo basico. Até antes da reformulação o mesmo era somente um layout formado por codigos html. Atualmente o layout é formado por html e imagens, que são as que deixam os cantos arredondados.

Para você fazer um canto arredondado basta você criar no fireworks mesmo já que você o possui, uma imagem que substitua a borda da tabela HTML.

Ex.:

central_borda_dir4.jpg

Depois no dreamwaver posicionar essa imagem sobre a esquina da tabela e pronto! =]

;D

Vlw pela ajuda irmão.Clareou as coisas pra mim :D

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...