Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Wmp 11 Não Funciona


Matt Flanker

Pergunta

Tenho aqui o XP SP2 e "do nada" meu Media Player 11 parou de abrir, e conseqüentemente todos os arquivos que abriam com ele também não abrem mais (nele).

Tenho outros players aqui, como o iTunes e KMPlayer, mas o problema é que fiz um clip com fotos da minha família no Photo Story 3 e para salvar o vídeo no computador, também esta dando erro.

Quando clicava no ícone, aparecia um tal de "Erro interno no aplicativo", depois tentei registrar o JScript.dll e a única coisa que mudou foi que agora não aparece nem mais essa mensagem de erro. Agora não aparece é nada.

Não sei se tem a ver, mas o Sistema de Procura do computador tá dançado (só aparece o cachorrinho, igualmente a Restauração do Sistema, que nem abre mais. O IE7 também!? pfff... já era! Tentei reinstalar tudo isso, sem sucesso. <_<

Nem sei se WMP é um "Software Livre", mas se alguém pudesse me ajudar agradeceria muito!

Não gostaria de apelar pra formatação do PC.

Abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --vitor --
o arquivo JScript.dll na minha teoria tem todas as informações para o perfeito funcionamento do JavaScript no navegador Internet Explorer. ele se encontra numa subpasta System32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...