Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho De Botões


Guest sllc

Pergunta

Olá,

Por favor, se alguém puder me ajudar em um probleminha bobo de iniciante. Estou montando um menu de opções e queria que os botões tivessem o mesmo tamanho. Será que tem jeito de manter os botões do mesmo tamanho independente do tamanho do value? Tentei usar width, mas não funcionou.

Agradeço muito se alguém puder ajudar.

Obrigado.

Sergio

Estou escrevendo assim:

echo "<form action='bancos.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Bancos'></center></td></form>";

echo "<form action='clientes.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Clientes'></center></td></form>";

echo "<form action='fornecedores.php' method='post'><td><center><input type='submit' value='Fornecedores'></center></td></form>";

o problema é que o botão Bancos fica de um tamanho, o botão Clientes fica de outro tamanho e o botão de Fornecedores fica com um outro tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que codigo eu ponho pra ser executado um comando em python quando clicado nesse botao..

quando clicado chamar esse arquivo...

em php fiz assim

###botao

<tr>
<td style="text-align: center;"><button name="botao1on"> Sala 1 ON </button></td>
<td style="text-align: center;"><button name="botao1off">Sala 1 OFF</button></td>
</tr>
chamar o arquivo quando clicado no botao
if (isset($_POST['botao1on']))
{
exec('sudo python /var/www/botao1on.py');
exec('sudo python /var/www/botao1onlcd.py');
}
if (isset($_POST['botao1off']))
{
exec('sudo python /var/www/botao1off.py');
exec('sudo python /var/www/botao1offlcd.py');
}
como mudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...