Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Imagens


Noid

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As propriedades width e height do html... Só setar elas para o tamanho que tu quer que as fotos vao ficar corretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desse modo o browser não tem que carregar a imagem inteira pra depois comprimí-la? acho que essa não é a solução que o cara quer...

Exatamente isso! Eu sei como mudar a largura e altura da imagem! Mas ficaria carregado demais! Eu queria saber se tem como manipular essa imagem para q um arquivo de 150 k por exemplo ao ser manipulado tenha tanto a figura(altura e largura) quanto o tamanho (50k por exemplo) reduzidos!

No asp eu faço com o componente AspJpg.. e no php tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
*/pô 404, assim se quer matar o cara, bom se for um escovador de bits sem problemas, caso contrário sou + a sugestão do eddie, pois reduzir o tamanho e a imagem, precisa ver é viável queimar linhas de programação assim? sei lá eu num faria , mais vale a dica */

Ow...o cara mesmo disse que não era isso que ele queria... e...pra ser bem sincero, eu concordo com ele...

Tenta fazer isso com imagens de 600Kb... o Ie baixa toda a imagem...depois comprime ela... o que ele quer são thumbnails rápidos... então a melhor forma é realmente com programação... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...