Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Página Sendo Virada/ Revista Online


yogodoshi

Pergunta

Olá galera, estou procurando um script ou template de uma revista online com aquele efeito de página sendo virada que axo que todos conhecem, gratuito ou pago, gostaria que vocês me indicassem o melhor que conhecem: mais simples, customizavel, mais bonito...

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poh Matori... se não for encomodo... manda para o meu e-mail tmb... ficaria muito grato meu velho!!!

f.b.andrade@hotmail.com

depois acessa esse tópico meu que eu coloquei hoje (09/01/2008).. é um tópico de uma galeria de fotos em flash! caso tenha alguma solução me add no MSN (mesmo e-mail acima)

Ajuda Galeria de Fotos Complexa:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=112959

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=112959

Grato Matori!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por favor me envie esse template com efeito de virar a página.

isaacmal@bol.com.br

também gostaria muito. sou novo no forum e tou meio q re-iniciando no flash / action e estou comecando a me divertir.

gostaria muito de ver esse .fla

obrigado.

pode enviar para: charlimbraw@gmail.com

Opa, recussitaram o tópico mais tá td bem.. :lol:

bem charlimbraw, primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum hein! que tal ler as regras? É bom para não cometergafeserros no fórum!

Cara, .fla, eu não conheço nenhum, mais tem o scribd que fornece um ótimo serviço. Você faz o upload de um PDF, DOC ou PPT, e ele transforma em SWF e deixa disponiblizado no site, restando a você, apenas incorporar ao seu site. Além do scribd, conheco o Issuu, que é muito bom também, no mesmo sistema do scribd! ;)

qualquer coisa posta aí!

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, pessoal,

Trabalho em um escola - ensino fundamental/Brasília/DF, no laboratorio de informática e achei muito interessante a ideia desse forum. Muitos assuntos que são abordados aqui, considero bastante interessantes. Bom, neste momento, estamos com um projeto de revista online. Li sobre a possibilidade de encontrar um templates com efeito de página sendo virada para revista e fiquei encantada. Será que poderia também ter acesso a esse template? O nosso email é inforcef05@gmail.com. Agradeço antecipadamente e espero continuar logada e contribuir com as discussões.

InforCef05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa to precisando muito desse template. meu email "victornovoh@hotmail.com". Se não tiver como enviar, alguém por favor poderia deixar um tutorial sobre o assunto. Atualmente estou de maos atadas com um comandinho basico para visualizar usando o acrobat reader.

on (release) {

getURL("NOME DO ARQUIVO.pdf", "_blank");

}

Queria disponibiliza-lo atraves de algum efeito.

Desde já Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...