Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Plágio


Guest --Roberto --

Posts Recomendados

Guest --Roberto --

Boa noite!

Gostaria de discutir sobre esse assunto tão importante.

Como eu devo proceder na edição do meu site? Será que um resumo de um conteúdo de um livro, levando em consideração algumas pequenas partes copiadas é considerado plágio?Digo assim porque a estruturação das informações são muito boas.

A reprodução parcial ou integral do conteúdo do livro é proibido. Mesmo do jeito que eu fiz (resumo), devo citar o nome do livro, autor?

Eu não quero ficar com crédito nenhum sobre o conteúdo do meu site, muito pelo contrário. Porém tenho medo de citar a fonte.

Podem me ajudar a evitar o plágio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vccolocar frases encontradas em um livro, você deve colocar uma Bibliografia!

Se vcretirou conteudo dealgum lugar, você devecitar o lugar!

Acho que você contar a historia de um livro é quase como quem conta um filme, se você usarsuas palavras, apeans diga q livro você leu, deixe a possibilidade do usuário comprar o livro e não conte muito detalhadamente!

Não sei se há alguma lei contra pessoas q contam finais de livros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...