Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Login De Usuario

Guest --elvisoft --
 Share

Question

Guest --elvisoft --

Olá Amigos do forum, venho atraves deste tentar resolver um dilema...

Estou cuidando de um laboratorio de informatica de uma Esc. Estadual,

porem o que pega la é o seguinte. Varios alunos vivem mexendo onde não deve.

Como posso fazer para quando ligar o micro e ele logar como usuario "limitado" e

não como "administrador". Lembrando q o lab. esta com o win xp.

Obrigado até mais...

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.

OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.

Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução.

• 0
Guest --Elvisoft --
Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.

OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.

Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução.

cara valeu pela dica, mas isso eu já tinha feito...Criei conta aluno sem senha e uma bela senha pra administrador, ai ta o caso, pois pela delegacia de ensino os micros não deverão ter senha, assim sendo, se teria como logar diretamente sem clicar em nada e entrar como usuario, sei q no win 2000 e no win 2003 tem como era so escolher o usuario q deveria logar ao iniciar o win...algo assim..mas valeu...vamos tentar mais opções...Obrigado