Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Login De Usuario


Guest --elvisoft --

Pergunta

Guest --elvisoft --

Olá Amigos do forum, venho atraves deste tentar resolver um dilema...

Estou cuidando de um laboratorio de informatica de uma Esc. Estadual,

porem o que pega la é o seguinte. Varios alunos vivem mexendo onde não deve.

Como posso fazer para quando ligar o micro e ele logar como usuario "limitado" e

não como "administrador". Lembrando q o lab. esta com o win xp.

Obrigado até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.

OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.

Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Elvisoft --
Primeiramente, você deverá criar a conta de usuário (caso não tenha criado), segundo, adicionar uma senha forte na conta de Administrador, terceiro, basta desabilitar a opção de tela de logon no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Contas de usuários -> Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff -> desmarque: Use a tela de boas vindas e Use a 'troca rápida de usuários' -> Aplicar opções.), deste modo, ao iniciar o Windows será exibida a tela de logon classico.

OBS: A conta de usuário limitado, no caso dos alunos, não requer senha.

Veja se isso atende a sua necessidade, caso contrário tentaremos outra solução.

cara valeu pela dica, mas isso eu já tinha feito...Criei conta aluno sem senha e uma bela senha pra administrador, ai ta o caso, pois pela delegacia de ensino os micros não deverão ter senha, assim sendo, se teria como logar diretamente sem clicar em nada e entrar como usuario, sei q no win 2000 e no win 2003 tem como era so escolher o usuario q deveria logar ao iniciar o win...algo assim..mas valeu...vamos tentar mais opções...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...