Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Xml Comendo Letra


Fábio Viana

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acredito que colocando o trecho do código que não está funcionando fica mais fácil te ajudar.

esse é o problema cara ele funciona e as vezes não

e não segue um padrão ele gera o mesmo arquivo, com os mesmos dados e da erro de vez em quando

Por exemplo eu gero 10 vezes com o mesmos dados 3 saem faltando letra na tag, ou 5 ou 2 ou ate nenhum sai com problema

É meio Aleatório

Não tem problema em uma parte especifica porque tem hora que gera sem problema.

Sabe dizer se pode ser problema do Windows, por exemplo uma versão mais antiga, desatualizada etc.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acredito que seja problema do Windows.Existem várias formas de se criar um arquivo.Mesmo funcionando aparentemente bem e não tendo erro no código, acho que a única forma de ajudar é vendo o problema.Se você tiver o trecho do código posta aqui que talvez alguém te ajude, se quiser pode mandar por e-mail, se eu descobrir o que está acontecendo eu posto a resposta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...