Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Códigos (php)


Guest José Jerônimo

Pergunta

Guest José Jerônimo

Olá, esotu com uma duvida dificil.

Queria fazer um sistema assim:

1- Eu passava o código pro cara

2- Ele ia lá no site e digitava o código numa página

3. Se o código fosse verdadeiro, o site redirecionava ele pra uma página de download e impedia ele de usar o código novamente

sei que tme q usar mysql, consegui fazer algo quase = eu quero. Quem puder me ajudar estarei muito grato! vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cria uma tabela no BD com os campos:

ID-CODIGO-LIBERADO

id -> chave primária/autoincrement

codigo -> usar um VARCHAR ou INT...

liberado -> ENUM('S','N') default 'S'

Quando você cadastrar o código no banco ele vai estar com o campo liberado = S, quando o cara for no site e digitar o código, o sistema deve fazer uma query no banco e buscar pelo código, se encontrar e o campo liberado estiver como S, ai você usa cria uma sessão e guarda o código informado nele e vai para a página de download, na página de download você confirma se a sessão existe e se existir libera a visualização e atualiza o BD trocando o valor do liberado para N, utilizando a sessão para atualizar o BD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se bem entendi voce vai passar uma senha para ele acessar o site, então creio que fica mais ou menos assim:

$sql_login = "Select Codigo from Tabela where";

$sql_login =$sql_login." Codigo='" . $xCodigo . "'";

$Res = mysql_db_query("$dbname", "$sql_login", $conex) or die ("Erro na conexão" . mysql_error());

if($linhas == 0){

echo "acesso negado";

}else{

redireciona para a pagina ...

}

será que era isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...