Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mouse Se Mexendo


John Doe

Pergunta

Fala galera ...

Eu tava aqui mexendo no meu micro quando meu mouse começou a se mexer pela tela... A primeira coisa que eu pensei era que fosse um vírus....Mas não tinha nenhum programa demais que eu tava executando além do IEXPLORE.exe ( e arquivos de sistema, é claro ) ... ae eu pensei num trojan ... Então eu baixei o The Cleaner, e não detectou nada ... Depois eu fui limpar o mouse ... Tava todo empoeirado, mas mesmo assim não adiantou nada... Já aconteceu isso com algum de vocês ? Alguém tem uma idéia do que que pode ter acontecido ?

Se alguém me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sera que pode ser algum programa que o proprio site que você estava visitando pode ter instalado algum aplicativo?!?!?!?!

você utiliza algum firewall ou anti virus?!?!?!!?

se tiver algum verifique se não é virus

entre no remover ou adicionar programa para ver se não tem nunhum aplicativo ou programa estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po cara.. testa outro mouse antes de você comprar outro ... vai q é um problema de software?? ai você vai gastar grana atoa... é melhor testar com outro mouse antes de compra....

t+++ cara.. espero ter ajudado

tb acho,

tenta pegar um mouse de algum amiga para testar.....

Tenta desconectar e conectar o mouse.... talvez resolva vai saber.r.sr..rsrsrs biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uahauhauhuahau ... mais isso deve ser algum lammer q coloco um sisteminha no seu pc p/ que o mouse fiksse mexendo ..

Teve um kso com um colega meu la do mIRC .. que o cd room dele so fikva abridno e fexando .. depois ele descobriu que tinha um sisteminha dentro da pasta do windows dele ...

olhe isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu caro amigo meu mouse tb tava assim

sabe q eu fiz.

eu desmontei ele

sabe onde o cabo faz uma curva.

geralmente ele corta ali e fica dando mal contato

ae q gera o poblema

eu cortei um pouco mais pra frente e imendei soldei e fico muito bom

isso e melhor do q compra um mouse novo.

mais caso você num consiga fazer isso

compre um mouse novo q é melhor..

falou;

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...