Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Habilitar Status De Erro No Explorer


VelhoMarujo

Pergunta

Olá pessoal, estou com um problema que está me fazneod perder muito tempo aqui no trabalho. Primeiramente queria dizer que já tentei fazer de tudo, mexi em varias configurações mas nã oconsegui reoslver o problema. É o seguinte:

Foi instalado na minha maquina o Microsoft ScriptDebbuger. E eu não sei que raios o cara fez que não aparece mais aquele status de erro de script no explorer. Fica sempre com o status "concluído" mesmo com varios erros. Eu já dei uma olhada nas propriedades do explorer, avançado e deixei como adrão tudo la e nada. já desinstalei o microsoft script debbuger e nada tb. já remexi varias vezes nas configurações do explorer e nada. Cheguei até a reeinstalar o pacote do Windows WindowsXP-Windows2000-Script56-KB917344-x86-enu.exe mas tb não adiantou. talvez alguém já tenha passado por esse problema e saiba como resolve-lo.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...