Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mvc No Php


alexandremanowar

Pergunta

E ae pessoal beleza!

Eu trabalho com java para web e agora estou usando também PHP, porém só sei trabalhar com php no estilo comum ou seja usando html dentro do php, vamos a um exemlo simples no java em um jsp de resultado que recebe informação de uma consulta de um banco ou algo parecido eu faço a jsp dessa forma:

<html>
<boby>

Nome do cliente: ${dados}
Endereço: ${dados}
...
</body>
</html>

Ou seja trabalho com MVC, onde o q esta entre chaves são os dados enviados pelo meu servlet, seria uma orientação a objetos! É possível trabalhar assim no php também? Se tiver alguém pode me dar um exemplo? Gostaria de aprender.

Valeu

Editado por alexandremanowar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae cara beleza

Certo entendi! você poderia me explicar sobre esse smart Nunca ouvi falar, tem algum tutorial que você possa me passar? Ou se possível me explicar e dar alguns exemplos, estou trabalhando com php e preciso aprender isso.

E Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Smarty. O próprio site tem todas as informações, mas já mando duas coisas para você se atentar:

1 - 90% do que existe sobre smarty está em inglês (se você souber inglês já resolve a maior parte dos problemas relacionados ao aprendizado);

2 - Esteja pronto pra aprender "outra linguagem" (muita gente diz que aprender a usar o smarty é a mesma coisa que aprender a utilizar uma linguagem nova).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Roberson Faria

da uma olhada no framework cakephp, ai você vai ver como é muito parecido como se trabalha com java e ele também pode ser integrado com o smart

www.cake.org

www.tuliofaria.com.br(video aulas e alguns artigos muito bons)

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...