Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Autocad... Dúvida Cruel! Preciso De Ajuda!


junior.bportal

Pergunta

Bom... preciso de uma ajuda urgente!!!

A empresa precisa de um profissional em AUTOCAD e me desafiou para atender esta vaga, porém sou da área de informática mas não conheço nada sobre desenho... projetos e tal... fui informado por uma escola q eu poderia fazer os módulos sem problema e q me tornaria um "cadista", ou seja, só iria manipular as informações dadas a mim pela parte técnica e lança-las no programa...

enfim...

quero saber se fazendo os cursos de AutoCad, eu realmente poderia trabalhar nesta área sem grandes problemas??? Alguém já faz isso???

Por favor, me ajudem, pois não quero investir o pouco dinheiro q tenho em algo q possa me comprometer...

Vlw!!!

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com certeza, o mercado para cadistas no Brasil está bombando e sempre precisando de novos profissionais, e os salários são razoáveis em torno de $2.500,00. E um investimento que vale a pena e como dizem por aí: " O Saber nunca é Superlativo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...