Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Show/hide Divs Com Include


Mamooth:.

Pergunta

Eu uso Apache/1.3.33 (Win32) PHP/4.3.10 no WInXP SP2.

Tipo, eu tava aqui tentando montar uma página mas só pra testes mesmo, nada muito sério \o/

Aí me surgiu o seguinte problema "Tem como usar include (com variáveis) e o show/hide (javascript) juntos?"

SC:

<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>Mamooth</title>

&lt;script>
  function page(id){
    if (document.getElementById){
    obj = document.getElementById(id);
    if (obj.style.display == "none"){
      obj.style.display = "";
    } else {
      obj.style.display = "none";
    }
  }
}
</script> 
</head>

<body>
<p><a href="?page=1" onClick="page('page_1'); page('page_2'); return(false);"  >Página 1</a><br />
<a href="?page=2" onClick="page('page_1'); page('page_2'); return(false);"  >Página 2</a><br />
<a href="?page=3" onClick="page('page_1'); page('page_2'); return(false);"  >Página 3</a><br />
<a href="?page=4" onClick="page('page_1'); page('page_2'); return(false);"  >Página 4</a><br />
<a href="?page=5" onClick="page('page_1'); page('page_2'); return(false);"  >Página 5</a><br />
</p>
<div align="left" id="page_1"><? $page = isset($_GET['page']) ? $_GET['page'] : FALSE;

if ($page == FALSE)
  include "1.htm";
    else
     include "$page.htm"; ?></div>
<div align="left" id="page_2" style="display:none"><? $page = isset($_GET['page']) ? $_GET['page'] : FALSE;

if ($page == FALSE)
  include "1.htm";
    else
     include "$page.htm"; ?></div>
</body>

Pensei que fazendo isso no momento que eu trocasse a variável do include e mudasse o DIV que está sendo exibido a página mudaria, mas isso não acontece ;\

Realmente tem como fazer isso? Se tem, o que está errado no código?

Ps.: Quem já tinha lido meus outros 3 tópicos vai ver que eu realmente gosto disso XD

E que agora eu escrevo certo :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...