Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redimensionar Picture Do Mdi


Anderson Fernandes

Pergunta

Pessoal beleza!

preciso de uma ajuda o mais rapido possivel

estou criando um programa que tenho que entregar amanhã 2ª feira.

e ele vai rodar em varios clientes e ele tem um MDI onde o usuário pode selecionar a imagem de fundo e a cor de fundo

porem sempre que é selecionado uma imagem ela fica sempre no canto superior esquerdo, tem alguma forma de centralizar ou redimensionar esta imagem no MDI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal beleza!

preciso de uma ajuda o mais rapido possivel

estou criando um programa que tenho que entregar amanhã 2ª feira.

e ele vai rodar em varios clientes e ele tem um MDI onde o usuário pode selecionar a imagem de fundo e a cor de fundo

porem sempre que é selecionado uma imagem ela fica sempre no canto superior esquerdo, tem alguma forma de centralizar ou redimensionar esta imagem no MDI?

Cara tem sim, utiliza mais de um componente mas fica legal

Olha só

1º - tu coloca um image no picture ele fica alinhado no top,dai tu tem de fazer ele ficar por toda a parte do mid, então tu faz um codigo para o fundo deste image pegar a cor q esta salva no bd ou q o usuario vai escolher, e no meio do image tu coloca um picture. e ele pode receber a imagem q você precisar e troca a propriedade strench = true!!!

Acho q isto resolve seu problema! klker coisa posta ai!

blza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...