Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

U R G E N T E ! Vb6 + Xml = Anvisa


Guest Vladimir Nunes

Pergunta

Guest Vladimir Nunes

Estou precisando de ajuda urgente. Desenvolvi um sistema em vb6 usando o comando Open/Print para gerar um arquivo texto com toda a estrutura de um arquivo Xml. Aparentemente tudo funciona bem com os editores/conversores e o IE6. Só que, quando tento transmitir o arquivo surge a mensagem que o "Arquivo XML não adere ao Schema SNGPC". Alguém pode me dizer se o problema foi gerar o XML como se fosse um TXT ?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, trabalho com um software maravilhoso que vem tornando a minha vida muito mais facil, não preciso entrar na ANVISA para fazer nada, dá pra fazer tudo pelo programa.

Indico de verdade!!

Faz os envios para a ANVISA, contem os relatórios exigidos ...

Olha o site ai embaixo para quem quiser.

http://www.intellitools.com.br/sngpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nós da CMA Sistemas procuramos oferecer o que há de melhor em sistemas para SNGPC.

Um sistema com todos os relatórios para a vigilância, Importação de inventários e Confecção de inventário no programa e uma série de funcionalidades jamais vistas em software para SNGPC. Surpreenda-se com o SNGPC Remoto software.

30 dias gratuitos para usar.

O programa para farmácia agora com suporte a antimicrobianos e medicamentos sujeitos a controle especial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...