Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Management Console - Acessar Relatorio. Help!


Joao Lessa

Pergunta

Pessoal,

A empresa onde trabalho exige, por questoes de seguranca dela, que utilizemos o Crystal Management Console para armazenar todos os relatorios. O problema é que não posso ter acesso físico a ele, digo, não posso adiciona-lo a uma solução do Visual Studio. Apenas posso acessa-lo através de URL. Até aí tudo bem, basta chamar o caminho do relatório passando os parametros via URL e tá tudo certo, correto?

Mas como nem tudo é maravilhoso, tenho um pequeno grande problema: alguns relatórios possuem mais de 10 parametros, cada um maior que o outro, o que, certas vezes ultrapassa o limite do URL.

A única forma que pensei para resolver isto foi criar no projeto .NET uma página ASPX com um Crystal Report View, mas em um certo momento preciso aponta-lo para um relatorio físico dentro do projeto, mas como disse anteriormente, não posso adiciona-lo na solução.

Alguém pode me ajudar com isso? Qualquer idéia é muito bem vinda.

Abracos.

João Lessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...