Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente P/ Webcam


schaukoski

Pergunta

Olá .. Boa Tarde.

Estou a procura de um componente para que eu possa ligar a minha WEBCAM, e a imagem dela transmitir no componente(DELPHI).

Lembro de ter visto algo do tipo (VIDEOCAP, não me lembro bem.), que era tipo um TIMAGE, e que a imagem ia passando direto no delphi.

Tinha um exemplo com o VIDEOCAP rodando por aí, mas eu não axei mais.Se alguém tiver, gostaria que me mandasse o link para download, ou outro componente também.

Eu estou usando o Twain, mas ele serve so para capturar imagem, e o visualizador da cam, abre em uma janela externa, o que não é interessante para mim.

E também gostaria de saber, se por exemplo: estou com a webcam ligada passando em meu software filmando, e em um certo momento , eu resolva clicar em um botão para Gravar.... e outro para Pausar o vídeo, e gravar em um arquivo separado.

Obrigado a atenção de todos.

OBS:(Disponibilizo o componente Twain, que captura imagem da sua webcam.)(dudumoura_@hotmail.com).

Editado por schaukoski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...