Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[vb 2005 Ed]- Programa Para Simular Teclas


Draculado

Pergunta

Olá gente, tudo bem?

Seguinte, estava brincando com o Visual Basic outro dia e consegui fazer um programa que manda textos repetidamente(ou não) pra certos programas que eu queria. Porém, agora me bateu a curiosidade de como eu faria para que um programa, mesmo quando ele estivesse minimizado e com outro qualquer ativo, para, por exemplo, eu apertar Enter, e no programa que está ativo, ser como se eu tivesse apertado Control.

Desculpe se não fui muito claro

Muito Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você quer substituir uma tecla por outra? Creio que não seja possível fazer isso em outra aplicação, pelo menos não via código. Tem sim como você ativar uma tecla de acordo com outra, mas a teclada originalmente não será cancelada. Para tal fim, dê uma procurada sobre as funções relacionadas ao teclado na API Win32.

Se a troca for definitiva você pode dar uma olhada na minha dica deste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53615

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...