Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionando Pagina Com Valor


smez

Pergunta

cnfigurei minha pagina de erro assim

<HTML>
<META HTTP-EQUIV="Refresh"
CONTENT="0; URL=http://www.wmskyel.com.br/trata.asp">
<BODY>
</BODY>
</HTML>
pra quando a pessoa digitar uma pagina não não existe ele redireciona para a pagina trata.asp como eu faço em javascript para quando eu digitar um endereço que não existe ele pega o que for digitado depois da / e coloca na querystring da pagina trata.asp segue abaixo o script da página trata.asp
<%
URL = Request.ServerVariables("URL")
ver = replace(url,"/","")
ver = replace(ver,"","")
Response.Redirect "default.asp?id="&ver
%>
o que estou querendo fazer e o seguinte quando o usuario digitar www.wmskyel.com.br/o numero do id ele vai para a pagina de erro, porque não existe o numero do id no servidor como pasta dae configurei a pagina de erro p/ redirecionar pra a pagina trata.asp e a pagina trata.asp esta redirecionando para a pagina "default.asp?id=numedo do id" so que esta dando um erro, porque a pagina de erro que eu configurei so coloquei
<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0; URL=http://www.wmskyel.com.br/trata.asp">

como que eu faço para ele pagar o valor que o usuario digitar , o valor seria o numero do id

a pagina de erro do servidor da locaweb não aceita pagina asp, so aceita pagina html. pensei em fazer em javascrip, não não manjo nada de java, como que eu posso resolver isso?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...