Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo Em Nova Página


Guest Vanderson Oliveira

Pergunta

Guest Vanderson Oliveira

Boa noite galera, estou passadno por um problema esquisito, já uso o flash a algum tempo, logo nõa sou 100% leigo.

O proeblema é o seguinte, fiz um menu em flash, só que os botões mesmo estando com _self, eles abrem outra pagina, deêm uma olhada ai, www.fotoglobo.com/new

alguém já viu isso antes?

Se quiserem eu envio o arquivo FLA pra testarem, + nunca vi isso, já fiz varios menus com flash e nunca passei por isso, conto com a ajuda de todos e desde já agradeço a tenção, espero que eu estaja errando em uma bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite galera, estou passadno por um problema esquisito, já uso o flash a algum tempo, logo nõa sou 100% leigo.

O proeblema é o seguinte, fiz um menu em flash, só que os botões mesmo estando com _self, eles abrem outra pagina, deêm uma olhada ai, www.fotoglobo.com/new

alguém já viu isso antes?

Se quiserem eu envio o arquivo FLA pra testarem, + nunca vi isso, já fiz varios menus com flash e nunca passei por isso, conto com a ajuda de todos e desde já agradeço a tenção, espero que eu estaja errando em uma bobeira.

ashuashuash, para abrir na mesma pagina, se você não definiu nenhum frama com nome, deixe esse opçao sem nada escrito no flash..........

Resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...