Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Criptografada


Guest --Mari --

Pergunta

Bom dia Pessoal! Preciso da ajuda de vocês..

Tenho um BD em SQL Sever com os campos nome e senha, da tabela Usuario, criptografados... mas eu não sei como eles foram criptografados.

Eu sei que nessa tabela exite um usuário com nome=admin e senha=admin.

Preciso fazer um login, passando como parâmetros os dados que o usuário digitou.

Como vou fazer essa comparação na tabela? Como ficará o select? Será que eu preciso criptografar os dados do usuário para serem comparados na tabela?

Obrigada pela atenção!

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi! Obrigada pela resposta!

Eu não tenho acesso ao código fonte... mas sei que foi desenvolvido em ASP.NET e eu to usando Java (JEE ).

ishii.. será q complicou?

não sei se te ajuda... mas uma String simples, como "admin" ficou assim no BD: 065082073078073

Obrigada!

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Allan --

Oi Mari, achei bem interessante essa duvida.

Bem provavel que pode ter sido gerado por uma funcao que transforma os caracteres em numeros das posicoes da tabela ASCII. Mas não é só isso. Tem algo a mais faltando q em breve espero poder te enviar a resposta.

Caso queira trocar ideias sobre o assunto, meu email: allanslrio@gmail.com.

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...