Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Chato


Guest nookie

Pergunta

Sou usuário linux e estou montando uma página que está rodando no APACHE e preciso que a função "mail" do php funcione perfeitamente, mas já faz algum tempo que estou tentando implanta-la mas,quando eu clico no batão para o enviar o e-mail ao invés deste ser enviado é aberta uma janela perguntanto se eu desejo salvar o código em php na minha máquina.

segue a função que estou usando:

<?php


$nome=$_POST[nome];
$remetente=$_POST[remetente];
$assunto=$_POST[assunto];
$email=$_POST[email];

if($mensagem and $nome)
{
$para = "ammoxy@gmail.com";
$mensagem = "Nome: $nome\n\nAssunto: $assunto\n\nEmail: $email";
//$headers = "MIME-Version: 1.0\n";
//$headers .= "Content-type: text/hmtl; charset=iso-8859-1\n";
$headers .= "From: $nome <$remetente>\n";
if(@mail($para, $assunto, $conteudo, $headers))
{
print "sucesso";
}
else
{
?>
<tr>
<td align="center">
<div align="center">Erro. Seu e-mail <strong>foi</strong> pode ser enviado.</div><br><br>
</td>
</tr>
<?php
}
// mail("marcos@fazendoart.com", "Denúncias e Depredacoes", "$nome \n $texto");
// header("Location: tema2.php?sessao=denuncia");
}
else
{
header("Location: tema2.php?sessao=denuncia&texto=$texto&remetente=$remetente");
}
?>[/codebox]

se alguém poder me ajudar enviando alguma possível solução do meu problema pra: ammoxy@gmail.com , ou responder esse tópico agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
E está funcionando? Porque uma das características de quando a instalação está com problema é essa, o navegador abrir a janela de download...

Está sim, antes deste problema o navegador acusava o seguinte erro "Internal Server Error" então fui aconselhado a mudar as permissões da pasta dentro do apache onde as páginas estão, após eu ter mudado, este erro do navegador abrir a janela de download começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...