Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ligaçao Entre Duas Querys


Allanrf

Pergunta

tenho 2 querys (QUERY_SOMAR e QUERY_CALULAR)

na minha "QUERY_CALCULAR" eu pego e divido dois campos da minha tabela, o campo "preço" e o campo "quantidade"

para obter quanto vale a unidade do meu produto, o preço dele unitario

QUERY_CALCULAR: select preço/QTDE from tbResultado

na "QUERY_SOMAR" eu pego e somo um campo da minha tabela "tbResultado", ela pega e soma todos os valores desse campo e me da um valor...

QUERY_SOMAR: select sum(preço)*QTDE from tb resultado

queria saber se tem como eu "juntar" essas duas querys, para quando eu clicar no botao "CALCULAR" ele me der o total multiplicando o valor de cada unidade que obtenho atraves da "QUERY_CALCULAR" vezes o valor de quantidades que tenho..

ex: (se fosse em 1 query só)

select QTDE from tbResultado; (QUERY_QUANTIDADE, no caso eu criaria outra query)

select (preço/QUERY_QUANTIDADE) from tbResultado; (para saber o valor de cada produto) (QUERY_CALCULAR)

select QUERY_CALCULAR*QUERY_QUANTIDADE from tbResultado; (para saber o total do valor dos produtos)

mais ou menos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho 2 querys (QUERY_SOMAR e QUERY_CALULAR)

queria saber se tem como eu "juntar" essas duas querys

SELECT * FROM Tabela_Somar, Tabela_Calcular

você vai obter como resultado uma query com todos campos das duas tabelas , a partir dai é so trabalhar com os campos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...