Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Include


Guest --Fabricio --

Pergunta

Guest --Fabricio --

Amigos é o seguinte:

Fiz um site para um cliente meu e dizem por ai que ele não paga hehehe pra me previnir fiz isso:

criei um arquivo que verifica uma data para expiração com o mktime, se estiver dentro do prazo ele visializa a pagina se não informa uma mensagem, beleza ta funcionando normalmente. Só que eu não queria deixar esse arquivo que verifica no servidor do cliente queria esse arquivo no meu servidor para evitar du cara deletar alterar sei lá, tentei fazer um include com o endereço completo mas não deu certo.

Pergunto como faço para fazer um include externo??

tentei isso mas não funcionou - <? include "http://meusite.com/diretorio/verificar.php" ?>

Como faço para fazer esse tipo de include??

Um abraço Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso não rola, senão imagina o seguinte, daria um include do seu arquivo que guarda as senhas de acesso ao BD, mandaria exibir todas as variáveis que estão no arquivo incluído e ai conseguiria todos os dados para brinca com o seu BD, o que você pode fazer é, se o servidor permitir (allow_url_open = ON) você abrir o arquivo que está no servidor, ler o conteúdo, passar para uma variável e ai no arquivo que está no possível caloteiro, dependendo do que vier do seu servidor bloquear ou não, mas pense bem, pois isso que você está tentando fazer é facilmente contornável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Fabricio --

Obrigado pela resposta...

Então oque voce me sugere, o que eu já fiz já esta funcionando.

Existe alguma outra coisa?

Um abraço

Isso não rola, senão imagina o seguinte, daria um include do seu arquivo que guarda as senhas de acesso ao BD, mandaria exibir todas as variáveis que estão no arquivo incluído e ai conseguiria todos os dados para brinca com o seu BD, o que você pode fazer é, se o servidor permitir (allow_url_open = ON) você abrir o arquivo que está no servidor, ler o conteúdo, passar para uma variável e ai no arquivo que está no possível caloteiro, dependendo do que vier do seu servidor bloquear ou não, mas pense bem, pois isso que você está tentando fazer é facilmente contornável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho uma ótima sugestão para voce quando voce for negociar com o cidadao:

pede a ele para assinar um contrato, se ele não quiser manda ele ir plantar batata e cai fora porque senao acontece isto dai... voce tem um trabalhao para fazer e depois o cara não te paga e voce não tem como provar na justica que o cara te deve...

meu.. sai dessa é fria... prestar servico sem contrato não rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tenho uma ótima sugestão para voce quando voce for negociar com o cidadao:

pede a ele para assinar um contrato, se ele não quiser manda ele ir plantar batata e cai fora porque senao acontece isto dai... voce tem um trabalhao para fazer e depois o cara não te paga e voce não tem como provar na justica que o cara te deve...

meu.. sai dessa é fria... prestar servico sem contrato não rola...

Concordo plenamente com nosso amigo Halfar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e acrescentando o que já disse, tome cuidado com as consultorias tambem, tem varias pe de chinelo por ai, que tambem te enrolam, falam que estao providenciando o contrato, e voce acaba ficando la un ou dois meses e depois te dão o cano...

tem que assinar contrato antes de comecar o trabalho.... este é o negocio certo a ser feito..

Eu mesmo cai num conto de vigario com uma consultoria ai, que me deu o chapeu... recebi só uma parte da grana, perdi uns 1.500,00... mas tambem quando percebi que não recebia deixei o programa zuado...

Infelizmente, informatica, desenvolvimento de software é caro, as empresas pequenas relutam em pagar, querem pagar qualquer porcaria como software fosse uma pastelaria. Tem que ficar muito esperto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente não tem como fazer isso que você quer pois seria muito anti-seguro ...

Por outro lado é inultiu mesmo que desse é so cancelar o include e subistituir por um variavel "true" e caco ....

Uma outra solução não muito ortodoxa é colocar um arquivo disfarçado do tipo "contato.php" e dentro dele colocar códigos PHP que deleta todos os arquivos e o BD ... }:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode fazer assim também cara,

monta uma 10 triggers sinistra e manda o site pro cara,

se o cara não te pagar a trigger vai deletar o banco de dados todo do cara. :}

imagina que dor de cabeça que o cara vai ter. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...