Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador


Matori

Pergunta

Po gente, isto é um protesto....... Acho q deveriam colocar mais moderadores aki.. tem duvidas q postei q nunca foram respondidas.................. tudo q posso ajudar eu ajudo........

Acho q vou me candidatar a moderador................ O q vocês pensam sobre isso?

Este forum do flash já tah quase morrendo......... vamosa juntos salvá-lo............. Não postem apenas duvidas....... tentem deixar soluçoes........

Grato pela atenção, apesar de saber q o tópico vai ser deletado.......... (se tiver moderador on...ahsuashuash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

afff...não, não vai ser deletado isso. Realmente, concordo que eu e o Thuran precisamos de ajuda. o Thuran anda muito ausente e eu muito ocupado. Vou ver o que posso fazer sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tópico vai ser deletado, você será bloqueado do fórum e será aberto uma temporada de "caças as bruxas" para punir qualquer um que apoiar você ou sua idéia!!!! :angry: (bate o martelo, pega uma tocha e a acende)

AHUhaUhauAUa

Cara, tópicos deletados são somente em casos onde o conteúdo inflinge as regras de forma que nem uma edição do tópico resolve. E dar sua opnião sobre o seu ponto de vista do fórum não é uma quebra de regras mas sim necessário.

Sua candidatura e pedido foi encaminhada para a equipe da SB e assim que tivermos um nome para o novo moderador ele será divulgado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O tópico vai ser deletado, você será bloqueado do fórum e será aberto uma temporada de "caças as bruxas" para punir qualquer um que apoiar você ou sua idéia!!!! :angry: (bate o martelo, pega uma tocha e a acende)

AHUhaUhauAUa

Cara, tópicos deletados são somente em casos onde o conteúdo inflinge as regras de forma que nem uma edição do tópico resolve. E dar sua opnião sobre o seu ponto de vista do fórum não é uma quebra de regras mas sim necessário.

Sua candidatura e pedido foi encaminhada para a equipe da SB e assim que tivermos um nome para o novo moderador ele será divulgado ;)

Hehe. Fico muito feliz em ouvir isso (ou melhor, ler...) mas siceramente acho que está sendo preciso mais moderadores online para agilizarem as dicas............ No mais, fico feliz pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também gostaria de me candidatar, apesar de saber que não sou nenhum cranio em flash, mas sempre passo por aqui, respondendo, e apresentando sugestões às dúvidas, já que aprendi muito aqui no fórum, me sinto na obrigação de ajudar sempre que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu também gostaria de me candidatar, apesar de saber que não sou nenhum cranio em flash, mas sempre passo por aqui, respondendo, e apresentando sugestões às dúvidas, já que aprendi muito aqui no fórum, me sinto na obrigação de ajudar sempre que posso.

Isso ai cara........... Tipo, eu também não sou muito bom em flash (apesar de trabalhar com isso) mas acho q além de saber ou não as soluções, os moderadores deveriam sugerir outras maneiras.. ou se não for possivel, ao menos falar que não sabe a resposta.........

Dá muita raiva ver um tópico acessado por 100 pessoas e 0 post ........

Vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com o pessoal....eu já tive diversas duvidas sem solucao....

não me candidato pois apesar d ajudar no q posso...não posso ajudar em tudo...

conheco muito pouco d action script...+ acho q + gente com tempo e conhecimento para ajudar seria algo muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...