Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Implementar Banco De Dados


Guest Melli

Pergunta

Pessal, preciso de ajuda, montei um banco de dados simples no access.

Agora quero inplementar,,, por exemplo:

tenho vários nomes e quero que na hora do registro abra um fleg com os nomes já existentes, como faço????

_________________________________

editei seu post, o título do tópico não expõe sua dúvida, aqui quase todos os topicos são pedidos de ajuda, por isso tente se ajudar colocando um titulo que ajude na identificação do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem pelo visto voce já criou suas tabelas e seu formulario de entrada de dados .. o que deverá resolver seu problema é transformar o campo que deseja que apareça os dados já digitados em uma caixa de combinaçao , para isso entre no formulário no modo estrutura , clique com o botao direito do mouse em cima de do campo desejado,na aba alterar para... clique em caixa de combinaçao. Creio que isso resolverá ...Favor confirme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Crie uma consulta com os dados que deseja e a utilize como origem de dados de um form dai basta executa-la quando você iniciar seu BD (ah sim recomendo que você baixe uma apostila de access para lhe dar uma maior visão de contexto sobre o access, aqui no forum deixei uma boa utilize a busca do forum ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...