Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Iniciar Win Xp


Guest Gustavo Fia Galveas

Pergunta

Guest Gustavo Fia Galveas

estou tendo um problema com meu win xp . a setinha lateral que fica próxima a barra de idiomas e do relógio e que serve pra ocultar os ícones inativos não aparece mais em meu computador , já entrei nas opções da barra e marquei e desmarquei a opção esconder ícones inativos algumas vezes e reiniciei a máquina , sem resultado ..

algém pode me ajudar ? ..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Isto é relativo, varia do tema que estiver utilizando e da quantidade de icones ocultos no tray, caso não tenha nenhum, ela não irá aparecer, e em alguns temas ela fica "oculta" sendo mostrada ao colocar o mouse acima da área.

na verdade a seta sumiu mesmo , no o espaço dela fica um espaço transparente ... e os ícones não somem mais e fica um espaço sem nada entre a barra de idiomas e os ícones ao lado do relógio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mesmo usando o tema classico ou o tema Windows XP tem esse problema?

sim , mesmo com o tema clássico ou com o tema win xp !!! li algo num outro tópico sobre uns códigos pra forçar a reconfiguração da taskbar ...

to procurando algo assim , ou a substituição de algum dll. entrada no registro ... imagino que o caminho seja esse ..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tem o Tweak UI da propria MS que diz que faz um rebiuld dos icone

é um aplicativop que permite você adicionar frescurinhas a mais

pode ser baixado aqui:

http://www.microsoft.com/windowsxp/downloa...ppowertoys.mspx

tem outros aplicativos de personalização ai

pouca gente conhece, mas é oficial da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...