Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Acabar Com O Histórico Que Aparece à Medida Que Se Digita


Guest Sr.Concursando

Pergunta

Guest Sr.Concursando

Oi pessoal...

Seguinte... andei navegando, pelo computador da empresa, no site www.pciconcursos.com.br

Depois disso, se abro o "Meu Computador" ou "Internet Explorer" e digito "www.p" já traz o nome do site na lista...

Não adiantou apagar o históricos, não está no Favoritos, arquivos temporários... nada...

E não posso dar a entender aos meus colegas (principalmente meu chefe) de que estou "visitando" este site, por motivos óbvios!

vlw por qualquer ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faz o seguinte:

iniciar -> executar -> temp

apague todas que estiver lá dentro

e faça também:

iniciar -> executar -> %temp%

apague tudo que estiver lá dentro

depois

opções de internet -> Geral -> zera o armazenamento de historico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Infelizmente, não resolveu... fiz tudo isso e ainda aparecem links... descobri um pior ainda, que é um do google pesquisando meu nome... se mais alguém selecionar este link (é só começar a digitar na barra de endereços

"goo" e logo surge

"http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=":nome:+sobrenome"&btnG=Pesquisa+Google&meta="

e se alguém abre este link vai ver que fiz seis concursos recentemente...

Já compartilhei o C: do XP e fiz uma pesquisa por um micro com windows98 pesquisando todos os arquivos que tivesse o texto "pciconcursos" ou "http://www.google.com.br" mas não aparece nada...

Quanto a apagar os dados das pastas "temp", alguns arquivos não puderam ser excluídos (o XP retorna que eles estão em uso...)

Então, se alguém tiver alguma idéia do que fazer...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe o Index.dat Analyzer

Após a instalação, clique em Edit e depois em Check All, em seguida clique no X para deletar.

Faça isso com o History - Current User, Cookies - Current User e Cache - Current User. Faça o procedimento com todos os usuários do PC (caso haja mais de um).

Veja se some a página lá do I.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi pessoal...

Uma vez mandei um curriculum para a Gol e o endereço ficou lá... não adiantou apagar históricos, instalar programinhas que garantiam que apagavam o histórico; nada excluía, nada... não era uma questão do Internet Explorer e sim de um recurso que começou (acho) no Windows 98, como uma forma de acelerar a pesquisa por sites, endereços e também pastas e arquivos mais digitados...

Isso significa:

- eu clicava em iniciar; executar, e só digitava "go" e lá vinha um link com www.gol... e o meu nome...

- abria meu computador e digitava "pa" na barra de endereços e de novo lá estava o link...

e teve até uma pessoa (muito curiosa) que acabou abrindo este link mesmo... foi bem engraçado...

Mas... vamos à solução!

O jeito que descobri foi excluir determinados arquivos; não lembro precisamente o caminho, mas algo assim:

c:\documents and settings\(nome)\configurações locais\historico\history.ie5

Só consegui excluir os arquivos iniciando o XP em modo de segurança... depois, selecionei a pasta como a indicada acima;

aí aparecem uma pastas "mshist" com datas, como "mshist012005121320051214", etc...

mais um arquivo "desktop.ini"

mais um arquivo "index.dat" (esse é que era o "maledeto"; editando, com o notepad, esse arquivo, identifiquei os links indesejáveis)...

Bom... apaguei tudo e aí sim resolveu...

Ok?

Se der certo, não esquece de marcar como "resolvido"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...