Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Pagina Estilo Youtube

Guest Bruninho
 Share

Question

Guest Bruninho

bem galera... a um tempo atras tive uma ideia d tentar montar um site igual o you tube...A ideia é a seguinte: um usuario qualquer q entrar no site pod add um video que ela possua em seu computador para q outras pessoas q entrarem no site também possam assistirem..Entenderam....eu pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuito ne net, mas nunk axei essa resposta...o q eu estou qrendo então e um script que faca iss, pod ser php ou o q seja...não tenho nenhuma nocao si um projeto como esse precisaria d um site com muita capacidade ou qualquer outra informacao...espero que alguém saiba como fazer, me informe sobre iss ou mesmo crie um script....vlwz pelo atencao.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

rapaz.... youtube é uma coisa muito simples... o que você precisa é construir um PLAYER... tipo o deles saca..., que o usuário pode deixar pausado enquanto ele carreta... o player é a coisa principal do site... o resto.. estrutura.. e tal... é o menos pesado saca...

procura pesquisar sobre como fazer um player daquele tipo... é..deve ser difícil achar algo daquele tipo... a linguagem com certeza não é php...

• 0
Guest Bruninho

obrigado pela resposta...agora a ideia principal do projeto provavelment seria a própria "estrutura" , como você mesmo chama, do site...realmente EXIBIR os videos não seria tarefa dificil...agora como qualquer um add ele e armazena-lo é outra historia...provavelment o que seria mais dificil é iss...deixar o video a mostra para as outras pessoas já é mais facil...si vocês observarem a grandeza dessa ideia, verao q seria uma coisa util pra todos os sites...

agora a respeito da linguagem, é melhor agent nem comentar para não perder as esperanças ne XD....