Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abri Uma Nova Pagina Na Pagina Atual.


Williamfoose

Pergunta

Olá.

Bom este é meu primeiro tópico. :D

O que estou querendo fazer é.

Tipo Eu tenho um blog. Blog b2evolution.

Só que o tema do blog e todo editado por mim.

No blog. Estou precisando abrir uma nova pagina. Só que eu quero que a pagina abra na mesma janela.

O efeito e assim. Quando alquem clikar no link, a tela fazerá um efeito de fade e a pagina abrirá na frente. Com o fundo meio transparente.

Tipo o que aparece no site da microsoft.

Ajente clika no link e dá um efeito em que a tela fika meio escura e aparece a nova tela na frente.

Eu olhei no site da microsoft o efeito que quero e achei um parecido. Só que no site da microsoft abre e uma imagem em flash.

Veja no link

http://www.microsoft.com/windows/products/...it/default.mspx

no botão View the demo

que tem o link java script:launchDemo ('ID16','/windows/products/windowsvista/seeit/demo_player.swf','/windows/templates/LandingPage/');

A tela fika escura e abre a tela.

E o mesmo estilo que eu quero. Só que abra uma pagina em php. Pode ser um iframe. E que seja centralizado.

Se alquem solber como faço isso. Pode dar u8ma luz ae. Porque estou precisando urjente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...