Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jframe E Métodos Da Classe


Guinho.TI

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

Posso te recomendar um livro barato(10 reais) e bom que vai te dar ótima base com Interface Gráfica(precisa conhecer um pouco Java, é bom pegar o DEITEL caso seja realmente muito iniciante)?

http://www.erica.com.br/buscafinal.asp?cod...ar%20J.%20Silva

Quando comprei, isso faz umas 2 semanas, a editora foi super atenciosa e chegou no dia seguinte.

Vide o link.

Abraço,

Giancarlo Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que isso.

Disponha.

Mas olha, é recomendável uma boa conceituação inicial antes de pensar em avançar no Java, ok?

Só para você ter uma idéia do drama, nem o James Gosling, 'pai' do Java, sabe tudo. Ele mesmo já disse que não sabe nem perto do 'tudo' que está contido na documentação do Java! O negócio, portanto, é realmente extenso, talvez impossível. O que é importante, é ter uma base de lógica de programação, com bons conhecimentos na linguagem e uma ótima disposição para estudar documentação. E claro, um ótimo english. Rsrs

Acho que saber aproveitar, também, os recursos fornecidos pela linguagem também pode ser interessante. Temos dezenas ou centenas de frameworks com cada vez mais recursos. ;-)

Abraço.

Editado por Giancarlo Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ultimamente, devido a vida corrida, eu só tenho tempo para estudar Java na Faculdade. Gostaria mesmo de ter mais tempo para me dedicar, pois eu me interesso e gosto de programar. Assim que eu der uma "aliviada" já sei onde e a quem recorrer, rsrsrs!

Abc e valeu, mais uma vez, pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...