Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Photoshop Cs3 Extended


Jurandir

Pergunta

Boa noite!

O problema é o seguinte: Eu tinha instalado no meu computador o photoshop CS2, não era original. Instalei o CS3 Extended, também não original, e acabei tendo problema. A máquina travou. Apaguei os dois. Agora adquiri com Nota Fiscal o CS3 Extended, recebendo-o hoje via correio. Ao colocar o DVD para instalação, na segunda parte recebo duas mensagens:

Adobe Photoshop CS3 component install failled.

Shared components install failled.

Estou necessitando com urgência saber o porquê do insucesso na instalação, sendo que agora é legalizado.

Como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, você apagou diretamente na pasta onde estão os arquivos?

Te aconcelho ir no "Adicionar ou Remover programas".

Porque desde a criação da Creative Suice os programas da adobe trabalham com compartilhamento e compatibilidade entre eles.

Sendo assim quando você instala o Photoshop, ele também tem integração com os demais programas da Adobe.

Ou seja, Adobe Bridge, Adobe ImageReader etc etc estão todos unidos "de corpo e alma" rsrs.

Remova o aplicativo pelo "Adicionar ou Remover programas" e você também removerá os outros aplicativos que vem de "brinde" junto.

Depois tente instalar novamente o seu Photoshop.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

FORTE ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, isso tambem aconteceu comigo.

Mesmo eu indo no Painel de Controle e apagando os arquivos, tanto pelo "Adicionar ou Remover programas" como tambem pelo proprio programa de ajuda do Adobe, não consegui instalar novamente o CS3. Da a mesma mensagem de erro.

O que devemos fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente então, verificar se existe algum processo aberto da ADOBE.

Como o Bridge ou atualização ou qualquer outro aplicativo da ADOBE que está aberto porém em segundo plano.

Tente também remover o aplicativo entrando no SAFE MODE (Modo de Segurança) do seu windows, tente remover desde "Adicionar ou Remover Programas" até deletar diretamente no diretória.

Talvez exista algum .DLL atrapalhando o processo de instalação.

De fato, é extranho.

Qualquer coisa, poste novamente o erro que aconteceu e também os procedimentos que você fez até chegar no erro.

Essas informações poderão nos ajudar quanto a resolução do seu problema.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...