Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Cross Over não Funciona!


Marcos Remar

Pergunta

Ola pessoal eu sei que esse assunto para a maioria e muito facil mais la vai.

Eu to querendo montar uma rede crossover aqui to com duas placas de rede instaladas o cabo de rede crossover conectado nas duas placas e os 2 pcs ligados.

Mas o icone do lado do relogio diz que um dos cabos da rede esta desconectado e esta com um xis.

Obrigado pessoal qualquer ajuda vai ser muito util. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro confirme se estão ativadas as placas. Depois dê uma testada nelas - espete o cabo de net (se for net a cabo que você use) em todas as placas e veja se vai dar sinal de conexão... se não der sinal de conexão em alguma é porque está zuada (pode acontecer da porta onde pluga o cabo ter queimado, então o pc reconhece a placa de rede mas não reconhece quando um cabo é conectado... neste caso é só trocando a placa mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu pc tb ta acontecendo isso, e o cabo de rede é o mesmo que o da Velox q é crossover, eu já liguei meu pc junto com o do meu primo e funcionou direito, mas agora q comprei outro pc, fui ligar ele em rede, mas tb não reconhece o cabo, mas quando ligo a velox no pc ela funciona normal, ou seja, o problema não é com a placa de rede...

obrigado galera...aquardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cabo da rede que vem com a velox não é crossOver.... o cabo cross só vai funcionar de PC to PC... se você esta usando um HUB/Switch você tem que usar cabo com a mesma ponta nos dois lados...

No meu pc tb ta acontecendo isso, e o cabo de rede é o mesmo que o da Velox q é crossover, eu já liguei meu pc junto com o do meu primo e funcionou direito, mas agora q comprei outro pc, fui ligar ele em rede, mas tb não reconhece o cabo, mas quando ligo a velox no pc ela funciona normal, ou seja, o problema não é com a placa de rede...

obrigado galera...aquardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...