Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Erro De Autorização


Guest Visitante

Posts Recomendados

Guest Visitante

Moderadores, eu tenho notado que já por duas vezes enquanto estou navegando, surge uma mensagem de "Você não está autorizado a utilizar este fórum". Quando ela aparece, nem mesmo o link de "Criar nova conta" adianta, é como se o IP supracitado ficasse travado. Apareceu agora enquanto eu consultava o tópico com a lista de scripts.

Por favor verifiquem se o fórum está bloqueando faixas de IPs indevidamente, pois isso afetará também usuários registrados, não só visitantes. Aqui onde estou utilizando, o IP é modificado (é randômico) sempre, a cada tantos minutos. Tanto é que a mensagem desapareceu agora há pouco, mas ela já havia aparecido uma vez, então não foi por acaso.

Eu até achei que o fórum estava invisível pra quem não fosse membro registrado, mas isso é alguma faixa de IP que está sendo bloqueada. Não deu pra eu pegar a minha faixa completa (vi mas esqueci), a que foi bloqueada, mas sei que começava com 81.*********.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Guest Websight

Nada ainda, moderadores? :(

O erro de autorização ainda está aparecendo, alguns IPs estão sendo bloqueados do fórum, sem razão aparente. Voltei há 5 minutos atrás e tive que trocar de IP pra poder postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia nenhuma faixa de IP bloqueada.

Alguns fóruns só permitem postagem de usuários registrados, como os fóruns da área Negócios & Oportunidades., Remoção de Malwares e outros. Essa informação consta na descrição do fórum ou na regras internas de cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Websight

Eu estou ligado, mas esse erro apareceu só de eu navegar, eu sequer havia apertado o botão de postar. Talvez isso possa ser um erro interno do fórum que esteja confundindo usuários do grupo de visitantes (os chamados "guests") pra visualizar o fórum.

Como eu disse, o erro aparecia no meio do que você tava navegando, não na hora de postar. Se fosse esse erro que você citou, eu não teria mencionado o endereço de IP.

Uma observação: aqui sempre troca de IP no meio do que estou fazendo (não dá pra controlar isso, você pode estar com IP 1.2.3.4 agora e daqui a 2 minutos estar usando 4.5.6.7 e daqui a 10 minutos, 8.9.10.11, e em uma dessas trocas, o aviso parou de surgir na tela.

Por isso que eu achei que havia alguma espécie de filtro barrando IPs, ou defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...