Eu tenho um site e nele posto os resultados dos testes que faço com meus alunos!
Gostaria de deixar os resultados disponiveis apenas para o "dono" do teste! para isso eu criei um HTML pra cada aluno com seus respectivos resultados!
Ex: Fulano de tal.html
Gostaria de saber se existe algum script de autenticação de usuarios free onde cada cliente receba um login e uma senha (fornecida pelo adm..no caso eu)
que quando o aluno faça o login, seja mostrada apenas a página com as informações e resultados dele.
Estou usando um server PHP 4 com MySQL e PhpMyAdmin!
Não sei desenvolver em PHP mas desenrolo na instalação dos scrips prontos!
aqui tem masi ou menos uma pagina com um exeplo em php.
Pergunta
DaniloH
Bom dia a todos!
Eu tenho um site e nele posto os resultados dos testes que faço com meus alunos!
Gostaria de deixar os resultados disponiveis apenas para o "dono" do teste! para isso eu criei um HTML pra cada aluno com seus respectivos resultados!
Ex: Fulano de tal.html
Gostaria de saber se existe algum script de autenticação de usuarios free onde cada cliente receba um login e uma senha (fornecida pelo adm..no caso eu)
que quando o aluno faça o login, seja mostrada apenas a página com as informações e resultados dele.
Estou usando um server PHP 4 com MySQL e PhpMyAdmin!
Não sei desenvolver em PHP mas desenrolo na instalação dos scrips prontos!
aqui tem masi ou menos uma pagina com um exeplo em php.
http://www.marcenariadalben.com.br/marcenaria/login.php
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.