:o Estou Fazendo um escalonador por prioridade, eu já o fiz mas a gora estou tentando aprender como fazer uma Thread que possa para um processo em execução, na minha aplicação o ambiente e de um carro ou seja o evento de maior prioridade será o freio e este mesmo desencadeará outros como luzes de freio.
Isso e só para que vocês tenham uma noção do porque eu vou precisar saber de thread, não sei como implementar a thead para me ajudar, já encontrei vários tutoriais sobre isso mais nenhum explica desde o começo não falam do básico.
Não sei como implementar.
Não sei como usar.
Não os códigos relacionados a ela.
Sei Sua teoria, mas não sei usa lá.
Alguém tem conhecimento sobre Thread em C e que possa me ajudar!
Pergunta
Deivison Lana
Boa Tarde Meus Amigos.
:o Estou Fazendo um escalonador por prioridade, eu já o fiz mas a gora estou tentando aprender como fazer uma Thread que possa para um processo em execução, na minha aplicação o ambiente e de um carro ou seja o evento de maior prioridade será o freio e este mesmo desencadeará outros como luzes de freio.
Isso e só para que vocês tenham uma noção do porque eu vou precisar saber de thread, não sei como implementar a thead para me ajudar, já encontrei vários tutoriais sobre isso mais nenhum explica desde o começo não falam do básico.
Não sei como implementar.
Não sei como usar.
Não os códigos relacionados a ela.
Sei Sua teoria, mas não sei usa lá.
Alguém tem conhecimento sobre Thread em C e que possa me ajudar!
Desde já Muito Obrigada a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.