Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
George

Preloader E Efeito De Aparecimento

Votação  

19 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Question

tá bom...o último duelo meio que...morreu na praia. Agora gostaria de propor algo bem simples, mas que há margem para usar bem a criatividade. Um preloader! (agora eu vou conseguir terminar!) Então vamos às regras...

1. Tamanho do palco e cores livre! mas o palco tem que ser maior que a imagem, conforme a regra 3.

2. O preloader TEM QUE TER barra de progresso e porcentagem. NENHUMA ALEGORIA A MAIS.

3. O preloader vai carregar esta imagem: http://www.pixelmasters.com.br/stuff/imagem.png . Ela deve aparecer neste tamanho, nesta qualidade, sem alterações nem edições. Observação: A imagem a ser carregada deve ser EXTERNA. Ela não pode fazer parte do arquivo swf; motivo: para sabermos o tamanho real em bytes apenas do arquivo swf.

4. Será avaliado não só o preloader, mas também o efeito de aparecimento da imagem, quando esta for carregada.

5. O preloader NÃO PODE ser montado dentro de um layout como se fosse um site. O máximo que se permite neste sentido é uma moldura ou algo semelhante para a imagem a ser carregada.

Bem, é isso aí. As inscrições estarão abertas até 12/11/2007

Editado por RenatoMejias

Trabalho do konras

Trabalho do George

Recommended Posts

• 0

tá bão, é nois então konras hehe

Participantes:

- konras

- George

- victormartins

- Diego.G.A

Prazo de entrega do projeto: 26/11/2007

• 0

Depois de um tempão sem acessar a SB estou de volta! =D

AE!!

Ainda posso entrar no duelo?

Sinto saudade!

Só uma dúvida, a imagem vai ser carregada de maneira externa através de outro swf, o preloader deve estar no swf externo?

• 0

opa pode entrar sim...

não tem swf externo, é só a imagem que será externa...no swf vai usar a função loadMovie ou loadClip para carregar a imagem

• 0

Putz, que saudade hehehe

beleza, entendi então =D

E vejo que o Konras é mod agora!

Parabéns ae man!

• 0

vlw amigo, e seja bem-vindo de volta, espero que esse não morra na praia... o meu ta quase, so uns retoques mesmo...

• 0

Po veio to aff de participar de duelo mas já passo da data de inscrições, eu queria saber quando é para entregar o arquivo?

• 0
Po veio to aff de participar de duelo mas já passo da data de inscrições, eu queria saber quando é para entregar o arquivo?

quer entrar? eu te coloco...o prazo é até 26/11...qualquer coisa esse prazo pode ser aumentado.

------------------

TERMINEI, achei legal, vamos ver na votação o que a galera vai achar... boa sorte aew!!! ;)

Duelo Flash - scriptbrasil

aoooo caprichou hem konras! só uma observação! seu trabalho não está de acordo com a regra 3:

3. O preloader vai carregar esta imagem: http://www.pixelmasters.com.br/stuff/imagem.png .Ela deve aparecer neste tamanho, nesta qualidade, sem alterações nem edições.

parece que a imagem quando termina de aparecer está com algum tipo de filtro. Mas isso é fácil de corrigir, dá até pra fazer um efeito bom com isso :P

• 0

Não miguin, NÃO fiz nada na img, a img que deve ser carregada está normalzinha, o que fiz foi duplica-la no photoshop, para depois de fazer o efeito de croqui, pudesse fazer um efeito de pintura mesmo, assim, depois que passa o efeito de pintando, dei um alpha de 100% para 0%, e nisso, a img FINAL, que deveria ser carregada, já está por traz..., e nas regras, nada impede que eu faça um efeito em um cópia da imagem, para depois carregar a imgem final,

olha o fla...

arquivo .fla

a img alterada, já ESTÁ no arquivo, mas a final é carregada depois...

• 0

hum entendi...mas aqui tá dando um probleminha, quando termina a "pintura", ela dá um alpha 0% e a tela fica em branco...depois de um tempo aparece de repente a imagem normal. aconteceu assim com mais alguém ou será que o problema é aqui mesmo?

• 0

to puxando a img daquele endereço que você postou no inicio do tópico, pode ser por isso, mas tem hora que exibe normal, tem hora que exibe atrasado...

• 0

Opa pessoal, quando começar a votação me avisem, farei um anuncio geral no fórum e tornarei este tópico numa enquete, assim fica mais fácil contabilizar a votação :D.

Obs: Vamos ver se vocês são feras mesmo, quero ver essa seção bombando de caras bons em Flash, ai faremos grandes votações com grandes participações. Parabéns a todos! :)

• 0

é, como ainda só o konras entregou seu trabalho, vamos adiar o prazo de entrega para dia 3/12, segunda

• 0

T_T

Meu PC ta com pau T_T

Toda vez que vou abrir um movie clip o PC trava (congela) T_T

Malz, mas, não vai dar =/

Fica para a próxima T_T

• 0
T_T

Meu PC ta com pau T_T

Toda vez que vou abrir um movie clip o PC trava (congela) T_T

Malz, mas, não vai dar =/

Fica para a próxima T_T

Po cara, e eu todo empolgado achando que você tinha postado seu trabalho entrei aqui p ver... putz, que pena, você sempre traz algo legal...

• 0
Po cara, e eu todo empolgado achando que você tinha postado seu trabalho entrei aqui p ver... putz, que pena, você sempre traz algo legal...

É man, infelizmente =/

Eu já achei o problema, é na minha placa de vídeo, tenho que troca-lá, mas, não quando poderei trocar :(

• 0

NO WAY!!! o Diego GA pelo jeito miou...mas aí vai o meu serviço...meio atrasado mas taí!

http://pixelmasters.com.br/stuff/duelo_preloader/

então estamos iniciando agora a votação! ela vai até 17/12/2007

- konras => http://img141.imageshack.us/my.php?image=dueloimglm1.swf

- George => http://pixelmasters.com.br/stuff/duelo_preloader/

• 0

opa!... bom primeiro queria saber se o do konras está "habilitado" já que você George, falou que tinha erro de regra..

bom eu gostei da barra de loader do George mas a do konras ficou mais "interessante" e agente fica preso para saber o que esta carregando... estão pelo conjunto da obra, fico com konras!!

• 0

sim, o do konras já está tudo certo

• 0

Anúncio criado e enquete feita.

konras, seu trabalho está ótimo, achei que ficou um pouco 'desbotado' a parte na moldura que diz "Duelo ScriptBrasil", a definição poderia estar melhor.

George, caprichado seu trabalho denota grande habilidade com o Flash. Meus parabéns :D

Como agora é uma enquete manterei meu voto em secreto, hehehe.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Forum Statistics

• Total Topics
      148382
    • Total Posts
      643763
  • Create New...