Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader E Efeito De Aparecimento


George

Votação  

19 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Pergunta

tá bom...o último duelo meio que...morreu na praia. Agora gostaria de propor algo bem simples, mas que há margem para usar bem a criatividade. Um preloader! (agora eu vou conseguir terminar!) Então vamos às regras...

1. Tamanho do palco e cores livre! mas o palco tem que ser maior que a imagem, conforme a regra 3.

2. O preloader TEM QUE TER barra de progresso e porcentagem. NENHUMA ALEGORIA A MAIS.

3. O preloader vai carregar esta imagem: http://www.pixelmasters.com.br/stuff/imagem.png . Ela deve aparecer neste tamanho, nesta qualidade, sem alterações nem edições. Observação: A imagem a ser carregada deve ser EXTERNA. Ela não pode fazer parte do arquivo swf; motivo: para sabermos o tamanho real em bytes apenas do arquivo swf.

4. Será avaliado não só o preloader, mas também o efeito de aparecimento da imagem, quando esta for carregada.

5. O preloader NÃO PODE ser montado dentro de um layout como se fosse um site. O máximo que se permite neste sentido é uma moldura ou algo semelhante para a imagem a ser carregada.

Bem, é isso aí. As inscrições estarão abertas até 12/11/2007

Editado por RenatoMejias

Trabalho do konras

Trabalho do George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

tá bão, é nois então konras hehe

Participantes:

- konras

- George

- victormartins

- Diego.G.A

Prazo de entrega do projeto: 26/11/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depois de um tempão sem acessar a SB estou de volta! =D

AE!!

Ainda posso entrar no duelo?

Sinto saudade!

Só uma dúvida, a imagem vai ser carregada de maneira externa através de outro swf, o preloader deve estar no swf externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa pode entrar sim...

não tem swf externo, é só a imagem que será externa...no swf vai usar a função loadMovie ou loadClip para carregar a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Po veio to aff de participar de duelo mas já passo da data de inscrições, eu queria saber quando é para entregar o arquivo?

quer entrar? eu te coloco...o prazo é até 26/11...qualquer coisa esse prazo pode ser aumentado.

------------------

TERMINEI, achei legal, vamos ver na votação o que a galera vai achar... boa sorte aew!!! ;)

Duelo Flash - scriptbrasil

aoooo caprichou hem konras! só uma observação! seu trabalho não está de acordo com a regra 3:

3. O preloader vai carregar esta imagem: http://www.pixelmasters.com.br/stuff/imagem.png .Ela deve aparecer neste tamanho, nesta qualidade, sem alterações nem edições.

parece que a imagem quando termina de aparecer está com algum tipo de filtro. Mas isso é fácil de corrigir, dá até pra fazer um efeito bom com isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não miguin, NÃO fiz nada na img, a img que deve ser carregada está normalzinha, o que fiz foi duplica-la no photoshop, para depois de fazer o efeito de croqui, pudesse fazer um efeito de pintura mesmo, assim, depois que passa o efeito de pintando, dei um alpha de 100% para 0%, e nisso, a img FINAL, que deveria ser carregada, já está por traz..., e nas regras, nada impede que eu faça um efeito em um cópia da imagem, para depois carregar a imgem final,

olha o fla...

arquivo .fla

a img alterada, já ESTÁ no arquivo, mas a final é carregada depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum entendi...mas aqui tá dando um probleminha, quando termina a "pintura", ela dá um alpha 0% e a tela fica em branco...depois de um tempo aparece de repente a imagem normal. aconteceu assim com mais alguém ou será que o problema é aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa pessoal, quando começar a votação me avisem, farei um anuncio geral no fórum e tornarei este tópico numa enquete, assim fica mais fácil contabilizar a votação :D.

Obs: Vamos ver se vocês são feras mesmo, quero ver essa seção bombando de caras bons em Flash, ai faremos grandes votações com grandes participações. Parabéns a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, como ainda só o konras entregou seu trabalho, vamos adiar o prazo de entrega para dia 3/12, segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
T_T

Meu PC ta com pau T_T

Toda vez que vou abrir um movie clip o PC trava (congela) T_T

Malz, mas, não vai dar =/

Fica para a próxima T_T

Po cara, e eu todo empolgado achando que você tinha postado seu trabalho entrei aqui p ver... putz, que pena, você sempre traz algo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Po cara, e eu todo empolgado achando que você tinha postado seu trabalho entrei aqui p ver... putz, que pena, você sempre traz algo legal...

É man, infelizmente =/

Eu já achei o problema, é na minha placa de vídeo, tenho que troca-lá, mas, não quando poderei trocar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NO WAY!!! o Diego GA pelo jeito miou...mas aí vai o meu serviço...meio atrasado mas taí!

http://pixelmasters.com.br/stuff/duelo_preloader/

então estamos iniciando agora a votação! ela vai até 17/12/2007

- konras => http://img141.imageshack.us/my.php?image=dueloimglm1.swf

- George => http://pixelmasters.com.br/stuff/duelo_preloader/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa!... bom primeiro queria saber se o do konras está "habilitado" já que você George, falou que tinha erro de regra..

bom eu gostei da barra de loader do George mas a do konras ficou mais "interessante" e agente fica preso para saber o que esta carregando... estão pelo conjunto da obra, fico com konras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, o do konras já está tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Anúncio criado e enquete feita.

konras, seu trabalho está ótimo, achei que ficou um pouco 'desbotado' a parte na moldura que diz "Duelo ScriptBrasil", a definição poderia estar melhor.

George, caprichado seu trabalho denota grande habilidade com o Flash. Meus parabéns :D

Como agora é uma enquete manterei meu voto em secreto, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...