Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Torre Forte Serviços


trafa

Posts Recomendados

Olá, Acabei de lançar esse site para um cliente.

Torre Forte Serviços

O site é focado no mercado de terceirização, atendendo serviços de limpeza, serviços de portaria, serviços de engenharia elétrica, serviços de segurança do trabalho em áreas como condomínio. empresas, comercial e etc...

Tentei focar bem as áreas que ele presta serviço.

Deêm uma olhada:

http://www.torreforteservicos.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal muito bom o site! só achei feinho o logotipo..mas imagino que ele já era da firma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa e vai me dizer que foi esse que ele aceitou? é, cliente é cliente...agente faz o que dá pra salvar os sites deles contra o mal gosto deles mesmos, mas nem sempre dá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

bem diagramado, só não gostei muito das cores, cinza e azul escuro..

sobre o logo, tb faço dessas mando uns 2 layout um todo incrementado e outro "fuleiro"

ai o cara escolho o pior as vezes tento desfazer a besteira, acabo convencendo a escolher o outro, mas nem sempre é assim heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem diagramado, só não gostei muito das cores, cinza e azul escuro..

sobre o logo, tb faço dessas mando uns 2 layout um todo incrementado e outro "fuleiro"

ai o cara escolho o pior as vezes tento desfazer a besteira, acabo convencendo a escolher o outro, mas nem sempre é assim heheh

é, isso é uma coisa que infelizmente temos de suportar...sabe, isso me lembrou de uma história. um cara queria fazer um site comigo. daí sugeri um layout lá que eu fiz e ele não aceitou de jeito nenhum dizendo que ele ia mostrar como queria. Pouco depois ele apareceu com uma folha de sulfite com o layout desenhado e com todas as medidas, em CENTÍMETROS!! sabe como ele pegou essas medidas? eu vi com meus próprios olhos, ele COLOCAVA A RÉGUA NO MONITOR DELE e media! kKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! e mais! o layout dele era partes de vários outros sites; menu de um, logotipo de outro, etc e tal. E ele queria que eu levasse CDs dos programas que eu uso pra fazer o layout na firma dele pra fazer lá, junto com ele (site à domicílio, feito na hora)! só de lembrar dele já fico maluco de raiva...sem falar que eu cobrei um preço de banana e ele ainda achava caro e pechinchava, vivia dizendo que ele pagou muito caro e tal...mas enfim, resumindo, olha o que virou o site dele: http://www.mercadaodemaquinas.com.br - eu fiz exatamente do jeito que ele queria hehehe..

mas é isso aí, é o fardo que temos de levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...