Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Frame No Firework


Guest joice almeida

Pergunta

Guest joice almeida

Olá a todos !!! estou com duvida sobre como fazer um frame em firework ? estou desenvolvendo um site onde eu criei alguns link "botões" em firework e agora gostaria de deixa-lo estáticos para que toda vez que alguém clicar nele so o contéudo mude e não os botões e como criar um botão de voltar no fireworks.

Outra duvida seria como salvar esse link por que quando eu salvo esse "menu" e tento abri-lo novamente ele abre como imagem dessa maneira não consigo fazer nenhum tipo de alteração .Dez de já meu muito obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O frame por ser feito com uma fatia ativa. Coloque ela posicionada no local aonde se deseja o frame, nas propriedades troque de IMAGE para HTML e insira o codigo de iframe ali, ele so irá aparecer quando a pagina for exportada.

o botão de voltar é o mesmo, você pode criar uma fatia ativa, trocar para HTML e inserir um javascript referente a um botão de return.

O Fireworks é um programa GRAFICO, tudo que ele gera é IMAGEM e algumas linhas de codigos AUTOMATIZADAS. Não haverá como salvar esses links em textos já que o programa esta trabalhando com imagens. É altamente recomendavel utilizar Dreamweaver junto ao Fireworks para a criação de sites, onde o fireworks será responsavel pela parte visual e o Dreamweaver pela parte de codigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como citaram à cima, FW você deixa mais ou menos como vai querer seu site.. não faça tudo no FW, porque ele entope o arquivo html de codigo desnecessário..

melhor você editar tudo que é html no proprio DW..

você clica ctrl+E (no DW) e vai em iframe..

lá você deixa como quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...