Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Problema Com Select

baladaclick
 Share

Question

Galera aqui ta me dando um problema nesta instrução

"SELECT DISTINCT valor, nome, isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 'e' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "&Session("id_regional")") as E, isnull(SELECT SUM(qtde) FROM tb_movimento WHERE tipo_mov = 's' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "&Session("id_regional")") as s, (E-S) as total_produto, (total_produto*valor) as valor_parcial from tb_movimento, tb_produto"

o erro que ta dando é na linha da Session, verifique se está faltando algum operador. já tentei varias coisas e não consegui!

valeu moçada

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

desculpa andrea, eu escrevi td e esqueci do erro

o erro que ta dando é na linha da Session, verifique se está faltando algum operador. já tentei varias coisas e não consegui! esse erro na linha 10 é aonde está a Session ai no select

o erro que dá é esse:

Tipo de erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)

Fim da instrução esperado

/estoque/contagem_estoque.asp, line 10, column 232

• 0

tenta ae:

"SELECT DISTINCT valor, nome, isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 'e' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "& session("id_regional") &" as E, isnull(SELECT SUM(qtde) FROM tb_movimento WHERE tipo_mov = 's' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "& session("id_regional") &" as s, (E-S) as total_produto, (total_produto*valor) as valor_parcial from tb_movimento, tb_produto"

• 0

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] ), ] ou item faltando na expressão de consulta 'isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 'e' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = 4 as E, isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 's' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.'.

/estoque/contagem_estoque.asp, line 13

a linha 13 é essa do meu select

count_estoque_cmd.Prepared = true

Set count_estoque = count_estoque_cmd.Execute
count_estoque_numRows = 0
A instrução completa
Set count_estoque_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command")
count_estoque_cmd.ActiveConnection = MM_Conn_STRING
count_estoque_cmd.CommandText = "SELECT DISTINCT valor, nome, isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 'e' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "& session("id_regional") &" as E, isnull(SELECT SUM(qtde) from tb_movimento where tipo_mov = 's' and tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto and tb_movimento.id_regional = "& session("id_regional") &" as S, (E-S) as total_produto, (total_produto*valor) as valor_parcial from tb_movimento, tb_produto" 
count_estoque_cmd.Prepared = true

Set count_estoque = count_estoque_cmd.Execute
count_estoque_numRows = 0

Andrea eu fucei aqui e deu certo eu coloquei o "&Session("id_regional")&" no final da instrução total e deu certo.

obrigado!!!