Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar Radio Button Pra Criar Campos?


Marcelo0906

Pergunta

E aii galera po.. sei deve meio simples na real mas não sei como fazer.... tipo tenho os radios q tem opcao de pessoa fisica ou juridica

quando a escolha for fisica deve gerar os campos text nome, cpf, sexo etc... se for juridica deve apagar os campos da pessoa fisica e aparecer os campos text cnp, nome fantasia etc...

habilitar e desabilitar conforme a escolha...

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exemplo beeeeem simples:

Rd 1:<input type="radio" name="rd" onclick="document.getElementById('dv1').style.display = 'block'; document.getElementById('dv2').style.display = 'none'">
Rd 2:<input type="radio" name="rd" onclick="document.getElementById('dv1').style.display = 'none'; document.getElementById('dv2').style.display = 'block'">

<div id="dv1" style="display:none">
Nome:<input type="text" name="nome">
CPF:<input type="text" name="cpf">
</div>

<div id="dv2" style="display:none">
CNPJ:<input type="text" name="cpnj">
Nome:<input type="text" name="nome_fantasia">
</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Claudio o exemplo que eu postei funciona por si só, sem precisar fazer nada. Mas se você quiser fazer uma função para deixar mais organizado, sem problema, basta tirar as acoes do onclick e substituir por uma chamada de função que fará tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<td  height="20" colspan="4" class="label"><div align="rigth">Criado Conta de Rede</div></td>
                <td width="78%"  height="20" colspan="4" class="label">
			<input type="radio" name="AS_criado_rede" value="branco" style="visibility:hidden ">	
            <input type="radio" name="AS_criado_rede" onClick="document.getElementById('dv1').style.display = 'block';       document.getElementById('dv2').style.display = 'none'"> 
            <span class="style2">Sim</span>
            <input type="radio" name="AS_criado_rede" onClick="document.getElementById('dv1').style.display = 'none'; document.getElementById('dv2').style.display = 'block'"> 
            <span class="style4">Não</span>
            <div id="dv1" style="display:none">
            Especificação da Conta:<input type="text" name="AS_especifica_rede">
</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<td height="20" colspan="4" class="label"><div align="rigth">Criado Conta de Rede</div></td>
<td width="78%" height="20" colspan="4" class="label">
<input type="radio" name="AS_criado_rede" value="branco" style="visibility:hidden "> 
<input type="radio" name="AS_criado_rede" onClick="document.getElementById('dv1').style.display = 'block'; document.getElementById('dv2').style.display = 'none'"> 
<span class="style2">Sim</span>
<input type="radio" name="AS_criado_rede" onClick="document.getElementById('dv1').style.display = 'none'; document.getElementById('dv2').style.display = 'block'"> 
<span class="style4">Não</span>
<div id="dv1" style="display:none">
Especificação da Conta:<input type="text" name="AS_especifica_rede">
</div>

Tenho esse código em meu formulario e quando clico sim ele me abre o campo "AS-Especifica_rede", entaum envio esses campos para uma nova atividade e o campo Sim aparece habilitado mas o campo "AS_Especifica_rede, esta oculto. Como faço para que no reload da pagina ele apareça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o.O Aqui deu tudo certo... seu ActiveX não tá off não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...