Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Onde Está O Erro? Formulário Com Vars Vindas Do Flash


Rubiz Gardini

Pergunta

Olá pessoal, eu não consigo identificar o meu erro; faço testes e dá tudo certo!

Olha só, eu envio uma variável número qualquer, um 3 por exemplo do flash para o php, o php recebe via Post, mas algo acontece q o meu loop quebra e não funciona mais nada!

Vejam meu código:

// número de forms escolaridade
    $numEscolaridade = $_POST["numEscolaridade"];
    
    for ($i=1; $i <= $numEscolaridade; $i++)
    {
        $escolaridade.$i = $_POST["escolaridade".$i];
        $curso.$i = $_POST["curso".$i];
        $anoConclusao.$i = $_POST["anoConclusao".$i];
        $comentarios.$i = $_POST["comentarios".$i];
        
        $formacaoAcademica .= "<tr><td width=\"102\" align=\"right\"><font size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">Escolaridade:</font></td>
            <td width=\"636\"><font color=\"#0366AD\" size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">".$escolaridade.$i."</font></td></tr>
          <tr><td align=\"right\"><font size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">Curso:</font></td>
        <td><font color=\"#0366AD\" size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">".$curso.$i."</font></td></tr>
      <tr><td align=\"right\"><font size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">Ano de Conclusão:</font></td>
        <td><font color=\"#0366AD\" size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">".$anoConclusao.$i."</font></td></tr>
      <tr><td align=\"right\"><font size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">Comentários:</font></td>
        <td><font color=\"#0366AD\" size=\"2\" face=\"Tahoma, sans-serif\">".$comentarios.$i."</font></td></tr>";
    }

Basta eu retirar esse for que tudo volta a funcionar...

Alguém desconfia de algo errado?

Editado por Rubiz Gardini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá gente, o erro estava na concatenação $var.$i, o php não suportou o processamento disso.

E eu tb fui ver depois que não havia necessidade disso... a gente q tá acostumada a programar numa determinada linguagem (flash por exemplo) quer levra o mesmo raciocínio pra outras, mas nem sempre é assim né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...