Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montagem Relatorio, Melhor Maneira De Selecionar Fornecedores


brunocasado

Pergunta

gente estou agora desenvolvendo um sistema de pedido de cotaçao de materias... enfim

no meu sistema de orcamento, para eu selecionar varios modelos de maquinas num unico orcamento, eu coloquei um subform.

a cada novo registro nesse subform um modelo.. assim quando eu mandace gerar o relatorio no form principal ele montaria com todos os modelos selecionados.

porem nesse sistema gostaria de fazer diferente... talvez usar uma caixa de listagem, e quando eu selecionace mais de 1 ele me montace os fornecedores com seus respectivos dados.......

acho que ficaria melhor se eu fizece por seleçao...

Porem não estou conseguindo fazer isso.... ao passo que eu selecionar mais de 1 fornecedor ele me montar no relatorio...

alguém poderia me da uma luz de como posso estar fazendo isso?

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pra isso você teria que ter uma informação que vinculasse o produto ao fornecedor, depois bastava usar um dlookup pra recuperar os dados dos fornecedores, ou simplesmente cruzar os dados na sua consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...